Informativos

Contato

Av. Mato Grosso, 3327 - Centro

Campo Grande - MS, 79021-002

Pelo quarto ano consecutivo, a Dell manteve a liderança do mercado brasileiro de computadores, com 25,2% do total de unidades vendidas durante 2018. Os dados fazem parte do relatório Brazil PC Tracker 2018Q4, da consultoria IDC, o qual aponta que a marca manteve também a primeira colocação nas vendas anuais de desktops (30,8%), 22,7% (notebooks) e workstations (58%).

“Um em cada quatro computadores vendidos no Brasil durante o último ano era da marca Dell. O que representa uma liderança expressiva e reflete uma estratégia bem-sucedida da companhia de oferecer o melhor e mais completo portfólio do mercado brasileiro, combinado a inovações tecnológicas, capilaridade dos canais de venda – direta e indireta – e a preocupação de oferecer o melhor atendimento e suporte aos clientes, com garantias diferenciadas, atendimento preditivo e em domicílio”, afirma Diego Puerta, vice-presidente para consumidor final e pequenas empresas da Dell no Brasil. “Hoje oferecemos a melhor experiência do mercado aos clientes, sejam eles usuários domésticos, corporativos ou gamers”, conclui.

Dell mantém liderança da venda de computadores pelo 4º ano consecutivo

Os servidores Dell EMC PowerEdge oferecem uma plataforma automatizada, segura e escalável, permitindo que empresas equilibrem sua eficiência operacional com suas iniciativas estratégicas. Essas características permitem que empresas que trabalham com SLAs rigorosos de engajamento com clientes

consigam adotar rapidamente novas cargas de trabalho e, assim, atinjam seus objetivos de negócio.

Infraestrutura avançada

De acordo com a consultoria IDC, a Dell EMC liderou o mercado global de servidores x86 em receita e unidades vendidas no quarto trimestre de 2018. Os dados apontam ainda que o mercado teve sua maior demanda no ano, durante esse período. A IDC também informa que as receitas dos fornecedores de servidores aumentaram 12,6% na comparação com o ano anterior, somando um total de U$ 23,6 bilhões. Trata-se do quinto trimestre consecutivo de crescimento de receita de dois dígitos. A Dell EMC ocupa a primeira posição em receita no segmento há seis trimestres consecutivos e tem liderado a venda nos últimos dois anos.

Com uma integração próxima entre hardware e software, os novos notebooks transformam a forma como a TI implementa, gerencia e mantém os dispositivos seguros. Os equipamentos incluem ainda recursos inovadores, como o ExpressCharge, que permite que o notebook tenha 80% da carga de sua bateria carregada em apenas uma hora. Com a tecnologia ExpressCharge Boost, a bateria chega até 35% de carga após somente 15 minutos na tomada. Em algumas configurações, a Dell também disponibiliza o recurso ExpressConnect, que conecta o dispositivo de forma inteligente à rede WiFi, com melhor sinal e até 40% mais rápido do que com uma antena convencional.

Com medidas mais compactas, design fino e leve, os notebooks corporativos da 10ª geração Latitude foram totalmente repaginados para suprir às demandas apresentadas pela evolução da força de trabalho. O novo portfólio de computadores atende aos requisitos da TI e permite que os usuários tenham maior produtividade por mais tempo, não importando quando, onde ou como eles trabalham.

10ª geração

de notebooks Latitude

Dell EMC apresenta novidades no portfólio de servidores PowerEdge

Contato

Av. Mato Grosso, 3327

- Centro Campo Grande - MS, 79021-002